Diário de São Paulo
Siga-nos

Criminosos atiram contra PMs em tentativa de ataque a caixa eletrônico

De acordo com as primeiras informações da polícia, o grupo arrombou a porta do shopping e chegou até o caixa eletrônico. Um perito que estava no local durante

Criminosos atiram contra PMs em tentativa de ataque a caixa eletrônico
Criminosos atiram contra PMs em tentativa de ataque a caixa eletrônico

Redação Publicado em 11/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h18


Ladrões fugiram após tentativa de furto em shopping de Fernandópolis.
Um policial foi baleado e outros dois caíram com viatura em um barranco.

Três policiais militares ficaram feridos depois que criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico dentro de um shopping na madrugada desta sexta-feira (11), em Fernandópolis (SP). Os seguranças do comércio perceberam a ação dos ladrões após o alarme disparar e acionaram a PM, que foi recebida a tiros pelos criminosos.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o grupo arrombou a porta do shopping e chegou até o caixa eletrônico. Um perito que estava no local durante a manhã confirmou para a reportagem que os ladrões chegaram a retirar dinheiro do equipamento, mas não informaram a quantidade.

Quando os PMs chegaram, os criminosos atacaram as viaturas com tiros de fuzil. Um dos policiais ficou gravemente ferido e foi levado para a Santa Casa. Os criminosos fugiram e, durante a perseguição, uma das viaturas caiu em uma ribanceira e dois policiais ficaram feridos no acidente. Eles também foram socorridos e encaminhados para o hospital, mas o estado de saúde deles não foi divulgado. A PM agora faz buscas pelos suspeitos.

Compartilhe  

últimas notícias