Diário de São Paulo
Siga-nos

Corintianos fazem fila enorme na Arena Corinthians por ingresso para treino aberto

Torcedores do Corinthians fazem uma fila enorme no entorno da Arena Corinthians desde as primeiras horas da madrugada para conseguir trocar ingressos para o

Corintianos fazem fila enorme na Arena Corinthians por ingresso para treino aberto
Corintianos fazem fila enorme na Arena Corinthians por ingresso para treino aberto

Redação Publicado em 15/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h53


Torcida busca entradas para atividade de terça-feira desde as primeiras horas da manhã

Torcedores do Corinthians fazem uma fila enorme no entorno da Arena Corinthians desde as primeiras horas da madrugada para conseguir trocar ingressos para o treino que será aberto para a torcida na terça-feira, às 15h30 (de Brasília), em Itaquera, com transmissão do GloboEsporte.com.

Para obter uma entrada, o torcedor precisou fazer a troca por uma lata ou pacote de leite em pó. O clube fez questão de divulgar que não seriam aceitos alimentos cedidos em programas do Governo, como o Leva Leite, por exemplo. A troca vai até às 17h – podendo até se esgotar horas antes.

Imagens aéreas feitas pela “Rádio Trânsito FM” e divulgadas pelo perfil oficial da Arena mostram uma fila quilométrica, que se manteve durante todo o dia.

Corpus Christi: veja o que abre e fecha em SP no feriado

Arena Corinthians

A Fiel, como sempre, representando! #AFielÉFoda

Já garantiu seu ingresso para o treino aberto do Timão? Veja todas as informações: https://www.corinthians.com.br/treino-aberto-na-arena-corinthians-informacoes-para-troca-de-alimentos 

Será a terceira vez no ano em que o Timão fará um treino aberto. No primeiro semestre, abriu o estádio na véspera da final do Paulistão, contra o Palmeiras, quando teve de reverter uma derrota por 1 a 0. Mais recentemente, na semifinal da Copa do Brasil, abriu depois do primeiro jogo contra o Flamengo, quando havia empatado sem gols no Rio. Em ambos os casos, o efeito foi positivo.

Como perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão, na quarta-feira passada, o Corinthians terá que vencer para ser campeão da Copa do Brasil. Se for por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis – o gol fora de casa não vale como critério de desempate.

eja a repercussão nas redes sociais:

View image on Twitter
É AMANHÃ!!!@Socrates1910

Fila imensa agora na arena Corinthians para o treino aberto!!

View image on Twitter
Corinthians Cultural@CorinthiansCult

Arena Corinthians, 5h30. Nem a chuva espantou os torcedores que amanheceram na fila para trocar as latas de leite em pó, pelo ingresso do treino aberto. Foto: José Manoel Idalgo #ResponsabilidadeSocialCorinthians

View image on Twitter
O Canto das Torcidas@OCantoOficial

Uma enorme fila se formou hoje pela manhã no entorno da Arena Corinthians. O motivo? Torcedores aguardando p/ trocar uma lata ou pacote de leite em pó por um ingresso p/ o treino aberto de amanhã, na própria Arena, prévio à grande final da Copa do Brasil, na quarta, vs Cruzeiro!

Compartilhe  

últimas notícias