Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Com golaço de Sam Kerr, Chelsea vence o Arsenal e conquista Copa da Inglaterra feminina

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O Chelsea conquistou neste domingo a Copa da Inglaterra feminina com uma vitória por 3 a 0 sobre o Arsenal, diante de 40.942 torcedores no Estádio de Wembley. A grande protagonista do título foi a australiana Samantha Kerr, autora de dois gols, um deles por cobertura.

Jogadoras do Chelsea comemoram diante da torcida um dos gols da vitória sobre o Arsenal — Foto: Reuters/Andrew Boyers

Jogadoras do Chelsea comemoram diante da torcida um dos gols da vitória sobre o Arsenal — Foto: Reuters/Andrew Boyers

O gol mais bonito da partida, que fechou a vitória do Chelsea, aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo: lançada pela direita em contra-ataque, Sam Kerr avançou até a entrada da área e encobriu a goleira Zinsberger com uma linda cavadinha.

Atual campeão inglês e vice-campeão da Liga dos Campeões da Uefa, o Chelsea foi superior ao Arsenal desde o início. Logo aos três minutos, a inglesa Fran Kirby recebeu de Kerr na entrada da área, avançou livre e chutou na saída da goleira para abrir o placar.

No segundo tempo, com o Arsenal pressionando em busca do empate, o Chelsea aproveitou os espaços para ampliar o placar em contra-ataques. Aos 29, Kerr arrancou pela esquerda, gingou à frente da marcação e chutou no canto direito: 2 a 0. Três minutos depois, a camisa 20 selou a vitória com o golaço por cobertura.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas