Diário de São Paulo
Siga-nos

Com brilho de Messi, Argentina bate Equador e enfrenta Colômbia na semifinal

Messi decidiu de novo. Com duas assistências e um gol, o craque colocou a Argentina nas costas e comandou a vitória por 3 a 0 sobre o Equador nas quartas de

MESSI
MESSI

Redação Publicado em 03/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 23h58


Craque faz gol, dá duas assistências e comanda vitória da Albiceleste nas quartas de final da Copa América

Resumão

Messi decidiu de novo. Com duas assistências e um gol, o craque colocou a Argentina nas costas e comandou a vitória por 3 a 0 sobre o Equador nas quartas de final da Copa América. A Albiceleste, assim, avança na competição e enfrenta a Colômbia na semifinal – enquanto La Tri vai para casa, sem nenhuma vitória no torneio.

Próximo jogo

A Argentina enfrenta a Colômbia, na semifinal da competição, na próxima terça-feira. O jogo acontece às 22h, no Mané Garrincha.

Primeiro tempo

A Argentina impôs seu estilo desde o início. Foi melhor do que o Equador: teve mais posse de bola, mais volume, mais finalizações e mais chances claras. Uma delas, Messi desperdiçou, sozinho, ao acertar a trave – erro que ele consertou pouco depois, dando um presente para De Paul marcar. Isso não significa que os equatorianos nada fizeram. La Tri teve duas grandes chances para marcar, ambas desperdiçadas em cabeçadas ruins de Valencia.

Argentina x Equador

Argentina x Equador (Foto: Divulgação/Conmebol)

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias