Diário de São Paulo
Siga-nos

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Rio Preto

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira (27), em São José do Rio Preto (SP). De acordo com informações da Polícia

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Rio Preto
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Rio Preto

Redação Publicado em 28/04/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h30


Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira (27), em São José do Rio Preto (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia de que duas pessoas entregariam entorpecentes a uma terceira pessoa na avenida Danilo Galeazzi.

Em patrulhamento pelo local, a PM encontrou um veículo onde estavam as duas pessoas. No veículo também foi encontrado dois tijolos de maconha. Segundo a polícia, os suspeitos confessaram que a droga seria comercializada, mas não indicaram quem seria o comprador.

Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos, na rua da Fé, onde mais quatro pessoas foram abordadas, entre elas uma adolescente. No local, havia mais 73 tijolos de maconha. Ao total, foram apreendidos mais de 50 quilos da droga.

Todos foram encaminhados para Central de Flagrantes. Cinco dos suspeitos foram presos e a adolescente apreendida. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Rio Preto  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Rio Preto (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Compartilhe  

Tags

últimas notícias