Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Cidade de SP terá semana de calor e chuvas isoladas; veja a previsão

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

A semana na cidade de São Paulo será de calor, sol e chuvas apenas isoladas no final das tardes.

A segunda (4) amanheceu com sol entre nuvens e termômetros em média na casa dos 19,2°C na madrugada, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, da Prefeitura de São Paulo.

No decorrer da manhã, e durante a tarde, a nebulosidade diminui, o que favorece a elevação das temperaturas até os 30°C, com os índices de umidade do ar entre 45% e 95%.

Na terça-feira (5) o cenário atmosférico praticamente não muda. Madrugada com céu nublado e termômetros na casa dos 19°C.

No decorrer do dia, poucas nuvens e temperatura máxima prevista de 28°C com percentuais mínimos de umidade do ar próximos aos 48%.

A chegada da brisa marítima no fim da tarde estimula a formação de nuvens carregadas que devem provocar chuvas na forma de pancadas com fraca a moderada intensidade.

Na quarta-feira (6) as condições meteorológicas não se alteram. Madrugada de céu nublado e temperatura média por volta dos 19°C.

Ao longo do dia, sol entre poucas nuvens e termômetros em média na casa dos 27°C.

As precipitações retornam de forma rápida e isolada no fim da tarde, com a presença da brisa marítima a partir do extremo sul da cidade.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas