Diário de São Paulo
Siga-nos

CBLOL 2021: Tutsz valida críticas do 1º split e vê melhora

Arthur "Tutsz" engoliu muitas críticas durante o primeiro split do CBLOL 2021: o jogador recebeu cobranças da torcida por ter um leque de campeões limitado a

CBLOL
CBLOL

Redação Publicado em 13/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h13


Meio do Flamengo afirmou que está trabalhando para melhorar seu leque de campeões

Arthur “Tutsz” engoliu muitas críticas durante o primeiro split do CBLOL 2021: o jogador recebeu cobranças da torcida por ter um leque de campeões limitado a magos, e teve um rendimento abaixo do esperado na reta final do torneio. Na segunda etapa da competição, o Meio do Flamengo está em uma trajetória de redenção, conseguindo bons jogos — o Fla é o único invicto no campeonato, com três vitórias —, e trabalhando em expandir sua pool desde o fim do split passado:

— Acho que as críticas eram válidas, sim. Obviamente teve algumas que passaram do ponto. Isso é normal, é parte de ser jogador receber essas críticas e tentar melhorar em volta delas — contou o jogador em coletiva de imprensa após vitória contra a Vorax Liberty.

Tutsz explica que sua pool funciona em SoloQ, mesmo com campeões assassinos, mas o aspecto coletivo do competitivo complicava a equação:

— Eu sempre soube jogar de Irelia em SoloQ. Sempre soube jogar de Sylas, Akali, qualquer coisa assim, mas chegava no competitivo e eu ficava meio perdido, às vezes eu ficava meio sem saber o que fazer. Eu tentava juntar muito, como se eu tivesse de mago — afirmou o Meio.

Tutsz finaliza dizendo que estudou mais sobre esses campeões em suas férias, e acredita que melhorou bastante entre os dois splits deste ano.

O Flamengo busca defender sua invencibilidade neste domingo, dia 13 de junho, contra a INTZ.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias