Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Câmara de Campo Limpo Paulista investiga serviços particulares de funcionários públicos a prefeito

Publicado

em

Câmara de Campo Limpo Paulista investiga serviços particulares de funcionários públicos a prefeito

Relatório aprovado reúne informações e imagens sobre a suposta irregularidade. Prefeitura afirma que servidor que aparece em vídeo estava em horário de almoço.

A Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista (SP) está investigando duas denúncias contra o prefeito e o vice-prefeito da cidade: a contratação irregular de funcionários comissionados – que não precisam prestar concurso público – e de um motorista do chefe do Executivo, Japim Andrade, que faria serviços particulares para ele e para a família.

O relatório da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga nepotismo, nomeações retroativas de servidores no executivo e prejuízos causados aos cofres públicos, foi aprovado por unanimidade em sessão na noite de terça-feira (1º).

O relatório da CEI, formada por três vereadores, juntou 1,6 mil páginas com documentos e declarações que envolvem o prefeito e o vice.

A prefeitura informou que o relatório traz informações que não causam danos ao serviço público e foram respondidos imediatamente. Sobre a comissão processante, esclarece que apresentou a defesa aos vereadores informando que o carro utilizado é particular do prefeito, e o funcionário estava em horário de almoço.

Vereadores de Campo Limpo Paulista apresentaram imagens para comprovar investigação (Foto: Reprodução/TV TEM)

Vereadores de Campo Limpo Paulista apresentaram imagens para comprovar investigação (Foto: Reprodução/TV TEM)

Serviços particulares

Segundo a denúncia, o motorista do prefeito estaria fazendo serviços particulares para a família dele. No processo há um vídeo mostrando o suposto desvio de função desse funcionário comissionado. (assista ao vídeo acima)

Pelas imagens, é possível ver o servidor público dirigindo o carro particular do prefeito. Segundo a denúncia protocolada na Câmara, o funcionário leva a primeira dama ao supermercado e ao salão de beleza.

mais lidas