Diário de São Paulo
Siga-nos

Brasília é superado pelo Sesi-SP na Superliga Masculina

O Brasília foi superado pelo Sesi-SP na noite dessa quinta-feira, em São Paulo, pela 4ª rodada da Superliga Masculina. A derrota por 3 sets a 1 (25/16, 23/25,

Brasília é superado pelo Sesi-SP na Superliga Masculina
Brasília é superado pelo Sesi-SP na Superliga Masculina

Redação Publicado em 12/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h28


A derrota por 3 sets a 1 manteve o time da capital federal na sétima colocação; Sesi-SP assumiu a liderança provisória da competição

O Brasília foi superado pelo Sesi-SP na noite dessa quinta-feira, em São Paulo, pela 4ª rodada da Superliga Masculina. A derrota por 3 sets a 1 (25/16, 23/25, 25/18 e 26/24) manteve o time da capital federal na sétima colocação do campeonato. O Sesi-SP, com a vitória, chegou à liderança provisória.

Depois de bater o Goiás no último sábado e alcançar a primeira vitória no torneio, o Brasília buscava emplacar o segundo triunfo consecutivo diante do Sesi-SP, um dos favoritos ao título da Superliga. O time paulista, porém, foi melhor, dominou o jogo e saiu com a vitória.

Com o triunfo, o Sesi-SP chegou à liderança da Superliga, com quatro vitórias em quatro partidas disputadas. O Minas, segundo colocado, tem um jogo a menos e pode voltar a ser líder em caso de vitória contra a equipe de Montes Claros, no sábado, às 20h.

O Brasília permanece na sétima colocação do torneio, com uma vitória e duas derrotas. O time tem um jogo a menos na Superliga, por conta do adiamento do jogo da primeira rodada, contra o Montes Claros. O próximo compromisso da equipe é diante do Cruzeiro, na terça-feira, no Sesi de Taguatinga, às 19h.

.
.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias