Diário de São Paulo
Siga-nos

Bombeiros resgatam corpo de homem no Rio Tietê em Pederneiras

Os bombeiros localizaram nesta terça-feira (25) o corpo de Devair Donizete da Silva, de 60 anos, que estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira

Bombeiros resgatam corpo de homem no Rio Tietê em Pederneiras
Bombeiros resgatam corpo de homem no Rio Tietê em Pederneiras

Redação Publicado em 26/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 10h54


Ele e amigo estavam em um barco que virou na última sexta-feira (21) no trecho do rio em Macatuba.

Os bombeiros localizaram nesta terça-feira (25) o corpo de Devair Donizete da Silva, de 60 anos, que estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (21), no Rio Tietê, em Macatuba (SP).

O corpo foi encontrado boiando a cinco quilômetros de distância do local em que a vítima foi vista pela última vez, no trecho do rio em Pederneiras.

De acordo com informações dos bombeiros, Devair e o amigo, José Rodrigues, estavam em um barco bem na margem do rio, quando a embarcação virou.

José Rodrigues, que não sabia nadar, conseguiu escapar, já Devair, que pilotava o barco, desapareceu.

Buscas

O incidente ocorreu perto do porto de areia e da Usina de Barra Bonita e ainda não se sabe o que teria feito o barco virar. No domingo (23), mergulhadores de Botucatu foram acionados até o local para dar apoio nas buscas.

Ainda segundo os bombeiros, na margem, a profundidade é de 7 metros e não tem correnteza, mas já para o meio do rio, a profundidade é de 20 a 30 metros e a correnteza é forte.

Compartilhe  

últimas notícias