
Agência Brasil Publicado em 15/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 22h32
Chileno Alan Muñoz vence a disputa na praia de Itacoatiara.
O brasileiro Sérgio Machado garantiu, nesta terça-feira (15), a terceira posição do Itacoatiara Pro IBC World Contest, etapa brasileira do circuito mundial de bodyboard. O título ficou com o chileno Alan Muñoz, que bateu na decisão o sul-africano Tristan Roberts.

Segundo Muñoz, vencer em Itacoatiara teve um sabor especial: “Muito feliz em vencer esta etapa do mundial aqui em Itacoatiara, uma das praias mais bonitas e com as melhores ondas do circuito”
Já Sérgio Machado destacou o fato de competir diante de seus familiares: “Decidi fazer a inscrição somente no último dia e foi um grande presente chegar às finais. Agradeço à minha família, em especial à minha companheira por me ajudar a chegar até aqui. Estou muito feliz, pois vou ser pai e foi uma benção participar desse grande evento”.
Agora as atenções se voltam para as Ilhas Maldivas, a próxima parada do circuito mundial, no mês de julho.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Mulher cai entre trem e plataforma durante superlotação na Linha 9-Esmeralda

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"