Diário de São Paulo
Siga-nos

Blitz da Lei Seca multa sete motoristas em Rio Preto

Mais de 100 veículos foram fiscalizados durante uma blitz da Lei Seca realizada em São José do Rio Preto (SP), na noite de sexta-feira (3), na Avenida

Blitz da Lei Seca multa sete motoristas em Rio Preto
Blitz da Lei Seca multa sete motoristas em Rio Preto

Redação Publicado em 06/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h12


Condutores terão que pagar quase R$ 3 mil de multa e podem perder a CNH. Ao todo, 101 veículos foram parados durante fiscalização.

Mais de 100 veículos foram fiscalizados durante uma blitz da Lei Seca realizada em São José do Rio Preto (SP), na noite de sexta-feira (3), na Avenida Philadelpho Gouvea Netto. Durante a operação, sete motoristas foram multados por embriaguez ao volante.

De acordo com o Detran-SP, responsável pela blitz, os condutores multados se recusaram a fazer o teste do bafômetro ou apresentavam sinais de embriaguez.

A autuação é de R$ 2.934,70 e, além de pagarem o valor, os motoristas vão responder a processo administrativo e podem perder o direito de dirigir por um ano.

A Lei Seca garante direito de defesa aos motoristas até que a CNH seja efetivamente suspensa. Entretanto, se o condutor for flagrado cometendo a mesma infração em até 12 meses, o valor da multa será dobrado.

Compartilhe  

últimas notícias