Diário de São Paulo
Siga-nos

Bibi Saboia estreia novo EP “ET Que Sente”

A jovem e talentosa cantora Bibi Saboia lançou nesta sexta-feira (6), o seu novo EP ET Que Sente , que já está disponível em todas as plataformas digitais

Bibi Saboia estreia novo EP “ET Que Sente”
Bibi Saboia estreia novo EP “ET Que Sente”

Redação Publicado em 07/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h44


A jovem e talentosa cantora Bibi Saboia lançou nesta sexta-feira (6), o seu novo EP ET Que Sente, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music e conta com cinco canções: Vê Se Não Some, Eu Quero Existir, Pq Eu Te Amo, Uma Gota no Oceano e Pra Não Dizer – […]

A jovem e talentosa cantora Bibi Saboia lançou nesta sexta-feira (6), o seu novo EP ET Que Sente, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music e conta com cinco canções: Vê Se Não Some, Eu Quero Existir, Pq Eu Te Amo, Uma Gota no Oceano Pra Não Dizer – esta que conta com um lyric videolançado em junho deste ano no canal oficial da gravadora no YouTube.

Bibi Saboia tem uma marca registrada na concepção de seus trabalhos: ela pensa, discute e celebra a vida em suas canções, que conecta o ouvinte ao seu mundo. É esse apelo romântico de mostrar a leveza da vida que dá forma ao seu trabalho. E essa conexão a esse mundo chamado Música está em seu DNA: seu pai, Tom Saboia , é um dos grandes nomes da produção musical brasileira.

Bibi Saboia estreia novo EP "ET Que Sente"

Foto: Warner Music

Em ET Que Sente, a artista de 17 anos que reside atual na Flórida (EUA) cria a narrativa do existencial em canções como Eu Quero ExistirUma Gota no Oceanoaté o ávido romance impresso nas construções melódicas de Vê Se Não Some, Pra Não DizerPq Eu Te Amo. Elementos eletrônicos dialogam com sons orgânicos de violão e cordas, mostrando a cada dia que sua maturidade segue em evolução.

.

.

.

IG GENTE

Compartilhe  

últimas notícias