Diário de São Paulo
Siga-nos

“BBB 20”: leitores querem que Thelma seja a eliminada

Se dependesse dos leitores do Portal iG , Thelma seria a 13ª eliminada do "BBB 20" com 55% dos votos no paredão deste domingo (12). A médica está na berlinda

“BBB 20”: leitores querem que Thelma seja a eliminada
“BBB 20”: leitores querem que Thelma seja a eliminada

Redação Publicado em 12/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h19


Thelma, Babu e Flay estão no paredão. Um deles será eliminado neste domingo

Se dependesse dos leitores do Portal iG , Thelma seria a 13ª eliminada do “BBB 20” com 55% dos votos no paredão deste domingo (12). A médica está na berlinda com Flayslane , que recebeu 42%, e Babu, que teve 3%.

Thelma foi parar o seu segundo paredão do ” BBB 20 ” logo após ser indicada pela Líder da vez, Ivy. Já Flayslane e Babu foram os mais votados pela casa.

A médica, em muitos momentos, foi chamada de planta por muita gente, e chegou a brincar com o termo, dizendo que “planta também volta para o jogo”, se referindo ao primeiro paredão que enfrentou. Além disso, Thelma chegou a protagonizar algumas brigas e ficou mais de 26 horas em uma prova de resistência, quando ganhou a sua primeira liderança.

A 13º eliminação do ” BBB 20 ” acontece neste domingo (12), quando será montado um novo paredão. O programa chega em sua reta final e, além do eliminado de hoje, ainda restam mais sete participantes na casa.

IG
Compartilhe  

últimas notícias