Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Bahia quer Jean Mota, do Santos, por empréstimo

Publicado

em

Bahia quer Jean Mota, do Santos, por empréstimo

Peixe topa liberar o jogador, que não está nos planos de Sampaoli, mas pode exigir o pagamento integral dos salários

O Bahia tem o desejo de contar com Jean Mota, do Santos, para 2019. A ideia do Tricolor é contratar o meia por empréstimo até o fim de 2019. A informação foi inicialmente dada pela “Gazeta Esportiva” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Pessoas ligadas ao Santos dizem que o clube ainda não foi procurado. A intenção da diretoria do Santos é liberar Jean Mota desde que o clube interessado pague o salário inteiro do jogador. Vale lembrar que o meia tem um salário considerado alto no Peixe e não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Procurada pela reportagem, a diretoria do Bahia não quis se manifestar sobre o assunto.

Contratado pelo Santos em 2016, Jean Mota perdeu espaço na equipe com as chegadas de Carlos Sánchez e Bryan Ruiz, além da ascensão de Diego Pituca. Quando os dois primeiros não estavam disponíveis, Cuca chegou a optar por Rodrygo e até Arthur Gomes como armador do Peixe.

O meia chegou a ficar sem entrar em campo por dois meses neste ano. Jean terminou 2018 com 42 jogos, dois gols e duas assistências. Vale lembrar que o contrato de Jean Mota vai até 30 de junho de 2022.

mais lidas