Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Aston Martin cria conceito para ‘carro voador de luxo’

Publicado

em

Aston Martin cria conceito para 'carro voador de luxo'

Modelo seria capaz de decolar verticalmente e de levar até 3 pessoas a uma velocidade máxima de 322 km/h

O próximo carro do espião James Bond pode não ter rodas. Isso porque a Aston Martin, tradicional marca britânica que produz os modelos amados pelo espião, mostrou um conceito de “carro esportivo de luxo para os céus”.

O Volante Vision Concept ainda parece peça de ficção científica, mas a empresa acredita que guiar pelos ares em pequenos veículos elétricos será crucial para a mobilidade do futuro.

O modelo é capaz de decolar verticalmente e pode levar até três pessoas a uma velocidade máxima de 322 km/h, com propulsão híbrida da Rolls-Royce e sistema de condução autônoma.

Não é nenhuma novidade fabricantes tradicionais criarem modelo voadores. Só nos últimos anos, a Audi mostrou um conceito junto a Airbus, a Toyota trabalha para lançar um em 2020 e a Uber desenvolve um táxi voador em parceria com a Embraer.

No entanto, o Volante Vision Concept se destaca por ser um modelo de luxo que passa a sensação de ser um caça de guerra, segundo afirmou à Reuters Simon Sproule, chefe de marketing da marca britânica.

“Do mesmo modo que há Uber e Aston Martin, você terá Uber no céu e Aston Martin no céu.”

Segundo Sproule, um modelo desses não será barato, obviamente. A estimativa é que o preço tenha 7 dígitos, ou seja, algo em torno entre £ 1 milhão e £ 9,9 milhões.

mais lidas