Diário de São Paulo
Siga-nos

Associação faz bate-papo sobre compras no setor público em Rio Preto

A Apeti, Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação, realiza na próxima terça-feira (18), em São José do Rio Preto (SP), a sexta

Associação faz bate-papo sobre compras no setor público em Rio Preto
Associação faz bate-papo sobre compras no setor público em Rio Preto

Redação Publicado em 14/04/2017, às 00h00 - Atualizado às 21h28


A Apeti, Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação, realiza na próxima terça-feira (18), em São José do Rio Preto (SP), a sexta edição do Apeti Talk, com o tema “Entendendo o Processo de Compras Públicas”. O evento será realizado no Parque Tecnológico Orlando José Bolçone, instalado onde funcionou o antigo IPA.

O Apeti Talk traz um bate-papo que vai focar nos mitos, segredos e desafios deste tipo de comércio, promovendo o debate e a troca de ideias em torno de um tema. O evento tem apoio da Acirp e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. “Este assunto é muito relevante para o crescimento das nossas empresas. O momento atual em que vivemos exige alinhamento e gestão das empresas para atender o setor público”, comenta Jean Daher, presidente da Apeti.

A edição deste ano terá como mediador Gilberto Perez Mariano, diretor da Informa, e participam do bate-papo João Pereira Curado Júnior, diretor presidente da Empro, Domingos Correa, diretor técnico e operacional da Empro, e Altamiro Castelan, diretor da Riosoft.

A Empro, Empresa Municipal de Processamento de Dados, é responsável em Rio Preto pela aplicação e gestão de soluções tecnológicas para a administração municipal e tornou-se a provedora de ferramentas de comunicação e tecnologia, aproximando órgãos públicos da população.

Para o presidente da Apeti, trazer executivos da Empro para o evento é de grande importância. “Temos grandes empresas em nossa cidade e, ao lado de representantes da Empro, faremos um bate-papo rico em informações e aprendizagem”, diz. O Apeti Talk é gratuito e os interessados precisam fazer a inscrição no site do evento.

6ª edição Apeti Talk

“Entendo o processo de compras públicas”

  • Dia 18/04, a partir das 19h
  • Local: Parque Tecnológico Orlando José Bolçone (Av. Abelardo Menezes, 1001)
Compartilhe  

últimas notícias