Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Assistências, desarmes e passes: Cazares brilha em virada e se firma no Corinthians de Mancini

Publicado

em

Assistências, desarmes e passes: Cazares brilha em virada e se firma no Corinthians de Mancini

Meia foi quem mais finalizou do elenco em vitória contra o Goiás, além das duas assistências

Os gols da vitória do Corinthians sobre o Goiás foram marcados por Gustavo Mosquito e Jô, mas quem “roubou a cena” na partida foi o equatoriano Cazares. Além de duas assistências, o camisa 10 foi quem do elenco mais finalizou no jogo. Protagonismo que o credencia a permanecer na equipe.

Cazares chegou ao seu 14º jogo pelo Corinthians. Ele esteve nos últimos quatro e foi titular no clássico contra o São Paulo antes da boa atuação na noite da última segunda-feira.

Com as duas assistências dadas aos companheiros, Cazares se tornou também o vice-líder no quesito de todo o elenco na temporada. À frente dele, apenas Fagner, com sete assistências. O camisa 10 tem quatro passes para gol.

Confira os números de Cazares no duelo contra o Goiás:

  • 4 finalizações
  • 2 assistências
  • 62 passes
  • 48 passes completos (12 incompletos)
  • 2 desarmes

Feliz com a evolução do jogador, o técnico Vagner Mancini chegou a dizer que “sente muito” quando precisa tirar Cazares de campo. Para o treinador, o camisa 10 está tornando a equipe diferente.

– O Cazares fez um belo jogo de futebol. Sinto quando tenho que tirá-lo do jogo. Às vezes, você tem a última troca e, se eu não tiro, faltaria um pouco de gás no fim do jogo. Sinto porque vem fazendo bons jogos, não é de hoje. Contra São Paulo, mostrou uma técnica diferenciada. Está tornando o time diferente. Nos domínios, passes, dá uma lustrada no jogo e o jogo fica bonito. É importante que ele tenha as funções táticas dele, mas que tenha essa plástica porque essa plástica aproxima o torcedor da gente – disse o técnico.

– Bati muito na tecla do jogo com a cara do Corinthians. Sem a bola, jogo de entrega, determinação, mas com a posse da bola tem que jogar futebol, incomodar, ganhar jogo. Tem que ter esse toque diferenciado do Cazares – completou.

Para fechar 2020, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Timão tem 36 pontos e aparece na nona colocação, a cinco pontos do rival Palmeiras, o primeiro no G-6.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

mais lidas