Diário de São Paulo
Siga-nos

Madonna aposta em Julia Garner como protagonista do filme sobre sua vida

A atriz de “Ozark” e “Inventing Anna” tornou-se a favorita em meio a pouco mais de uma dúzia de candidatas

JULIA GARNER
JULIA GARNER

Redação Publicado em 08/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 11h08


Conhecida por Ozark e Inventando Anna, a atriz Julia Garner, segundo informações da revista Variety, teria recebido a proposta da Universal para interpretar Madonna em sua cinebiografia. Ainda segundo fonte ligada ao projeto, seus representantes estão ponderando, mas é esperado que aceitem o papel.

O processo de audições foi descrito como “extenuante” devido as exigências a nível canto e dança. A atriz ganhou destaque entre mais de uma dúzia de candidatas que entre elas estão as atrizes Florence Pugh, Alexa Demie (“Euphoria”) e Odessa Young, bem como as cantoras Bebe Rexha e Sky Ferreira.

Em comunicado divulgado no site do estúdio Universal, em setembro de 2020, Madonna disse: “Quero transmitir a incrível jornada em que a vida me levou como artista, como cantora, como dançarina, como um ser humano a tentar encontrar o seu lugar neste mundo.”

“O foco deste filme será sempre a música. A música faz-me continuar e a arte mantém-me viva. Existem tantas histórias inspiradoras por contar e quem melhor para contá-las do que eu mesma”, acrescentou a artista.

Ainda sem título, o filme será produzido pela antiga presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, que já foi nomeada para os Óscares pela produção dos filmes “The Post” e Mulherzinhas”.

Compartilhe  

últimas notícias