Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Artista fica ferido ao usar serra elétrica

Publicado

em

Artista fica ferido ao usar serra elétrica

Maikon Kempinski sofreu acidente durante a peça “Ânus Solar” e recebeu atendimento em hospital. Mesmo com corte, artista seguiu a apresentação

Um artista sofreu ferimento em uma das pernas ao usar uma serra elétrica na apresentação que fez no Festival Internacional de Teatro (FIT), em São José do Rio Preto (SP).

A peça foi encenada na noite deste domingo (8), no anfiteatro da Swift. Cerca de 120 pessoas estavam na plateia quando o curitibano Maikon Kempinski ficou ferido durante a peça “Ânus Solar”.

Em nota, a organização do FIT informou que o artista foi prontamente atendido pela equipe de socorristas presente no local. Ainda conforme os organizadores, Maikon decidiu continuar a apresentação, por vontade própria, até o final. Depois, ele foi levado para um hospital e recebeu atendimento .

A sessão do espetáculo, marcada para esta segunda-feira (9), será apresentada normalmente no FIT. Maikon usou as redes sociais para tranquilizar o público. Na postagem feita em sua página no Facebook, o artista explicou que o corte foi superficial e levou alguns pontos.

“Gente, estou bem. O corte foi superficial, fui muito bem atendido pelos médicos e levei alguns pontos. Não se preocupem”, destacou. Em outubro do ano passado, Maikon Kempinski teve a apresentação interrompida pela Polícia Militar, em Brasília, por prática de ato obsceno. Na peça, ele ficava dentro de uma bolha translúcida com o corpo coberto por um tipo de gel.

mais lidas