Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Artista de São Paulo realiza sonho

Publicado

em

Artista de São Paulo realiza sonho

O desenhista Everton Lucas Valério da Silva é palmeirense fanático; ele conheceu e entregou desenhos e entregou para Willian Bigode e outros atletas

Conhecer o ídolo e oferecer um presente era um dos sonhos do desenhista Everton, de 24 anos. Na segunda-feira, o BOM DIA realizou os sonhos do desenhista. Ele conheceu Willian Bigode e ainda entregou um desenho que fez do jogador.

A história de Everton começou quando tinha ainda entre cinco e seis anos. Ele sempre teve uma veia artística, porém, nunca havia conseguido externar o lado artístico. Aos 12 anos, ele consegue se aproximar de um grande profissional exatamente na área que ele sempre quis: desenhos.

A mãe de Everton, uma diarista, trabalhava na casa de André Vazzios, um dos nomes do desenho, que abriu as portas para o então ainda garoto, Everton. O menino foi surpreendido com um curso oferecido pelo mestre. Um desenho que havia feito abriu a porta para que Everton entrasse na profissão.

O desenho que fez levado pela mãe ao desenhista André Vazzios, chamou a atenção e o artista convidou o garoto para seu curso de um ano. Hoje, com 24 anos, Everton é o profissional que sempre desejou ser.

Everton conta que começou a desenhar os jogadores do Palmeiras por conta de uma iniciativa do próprio clube, que anunciou que começaria a postar trabalhos de arte dos torcedores na página oficial do Instagram. “No primeiro dia já passei a madrugada toda desenhando  o Victor Hugo (ex zagueiro do Palmeiras), o qual sou muito fã”, disse. Ele revela que não teve sucesso em conseguir com que o Palmeiras postasse o desenho. Everton não desistiu.

O rapaz, persistente, tentou durante dois anos, e com o desenho do Willian Bigode conseguiu ver o Palmeiras postando seu trabalho. “Uma emoção incrível”, conta.

O ENCONTRO – Na segunda-feira, tenso, emocionado e muito ansioso, Everton teve o encontro tão sonhado: esteve cara a cara com o ídolo, o jogador palmeirense, Willian Bigode. O encontro foi marcado pela entrega do desenho que o rapaz fez do jogador. “Willian se tornou ainda mais meu ídolo depois de hoje. É meu grande ídolo; não importa a camisa que ele venha a vestir no futuro”, afirmou Everton.

Everton esteve com o BOM DIA no Centro de Treinamento da Sociedade Esportiva Palmeiras, onde foi realizado o encontro com o jogador Willian Bigode, um dos destaques do verdão. Willian  fez a recepção que vai ficar para a história de vida de Everton. Com outros jogadores e funcionários do CT, Willian deixou Everto a vontade.

“Sou Palmeirense desde que me conheço por gente, e me apaixonei pelo verde, assim como muitos, por conta do ‘São Marcos’, meu maior ídolo. Desde então virei um louco apaixonado pelo Palmeiras”, disse o desenhista.

Antes de deixar o CT do Palmeiras, Everton quis manifestar seu sentimento. “Foi bom demais para mim, e agora graças a tantas coisas boas, aconteceu mais uma. Pude entrar no CT e entregar meus desenhos diretamente pra eles, sendo recepcionado pelo Willian, conversando e tirando fotos com todos os jogadores.”, disse, emocionado. “Eu não sei nem explicar o que senti no momento. Só sei agradecer a Deus e aos meus amigos por terem me ajudado a realizar este sonho que era entrar lá no CT do time que eu amo, confesso que minha ficha ainda não caiu”, disse.

mais lidas