Diário de São Paulo
Siga-nos

Artista de São Paulo realiza sonho

Conhecer o ídolo e oferecer um presente era um dos sonhos do desenhista Everton, de 24 anos. Na segunda-feira, o BOM DIA realizou os sonhos do desenhista. Ele

Artista de São Paulo realiza sonho
Artista de São Paulo realiza sonho

Redação Publicado em 02/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h53


O desenhista Everton Lucas Valério da Silva é palmeirense fanático; ele conheceu e entregou desenhos e entregou para Willian Bigode e outros atletas

Conhecer o ídolo e oferecer um presente era um dos sonhos do desenhista Everton, de 24 anos. Na segunda-feira, o BOM DIA realizou os sonhos do desenhista. Ele conheceu Willian Bigode e ainda entregou um desenho que fez do jogador.

A história de Everton começou quando tinha ainda entre cinco e seis anos. Ele sempre teve uma veia artística, porém, nunca havia conseguido externar o lado artístico. Aos 12 anos, ele consegue se aproximar de um grande profissional exatamente na área que ele sempre quis: desenhos.

A mãe de Everton, uma diarista, trabalhava na casa de André Vazzios, um dos nomes do desenho, que abriu as portas para o então ainda garoto, Everton. O menino foi surpreendido com um curso oferecido pelo mestre. Um desenho que havia feito abriu a porta para que Everton entrasse na profissão.

O desenho que fez levado pela mãe ao desenhista André Vazzios, chamou a atenção e o artista convidou o garoto para seu curso de um ano. Hoje, com 24 anos, Everton é o profissional que sempre desejou ser.

Everton conta que começou a desenhar os jogadores do Palmeiras por conta de uma iniciativa do próprio clube, que anunciou que começaria a postar trabalhos de arte dos torcedores na página oficial do Instagram. “No primeiro dia já passei a madrugada toda desenhando  o Victor Hugo (ex zagueiro do Palmeiras), o qual sou muito fã”, disse. Ele revela que não teve sucesso em conseguir com que o Palmeiras postasse o desenho. Everton não desistiu.

O rapaz, persistente, tentou durante dois anos, e com o desenho do Willian Bigode conseguiu ver o Palmeiras postando seu trabalho. “Uma emoção incrível”, conta.

O ENCONTRO – Na segunda-feira, tenso, emocionado e muito ansioso, Everton teve o encontro tão sonhado: esteve cara a cara com o ídolo, o jogador palmeirense, Willian Bigode. O encontro foi marcado pela entrega do desenho que o rapaz fez do jogador. “Willian se tornou ainda mais meu ídolo depois de hoje. É meu grande ídolo; não importa a camisa que ele venha a vestir no futuro”, afirmou Everton.

Everton esteve com o BOM DIA no Centro de Treinamento da Sociedade Esportiva Palmeiras, onde foi realizado o encontro com o jogador Willian Bigode, um dos destaques do verdão. Willian  fez a recepção que vai ficar para a história de vida de Everton. Com outros jogadores e funcionários do CT, Willian deixou Everto a vontade.

“Sou Palmeirense desde que me conheço por gente, e me apaixonei pelo verde, assim como muitos, por conta do ‘São Marcos’, meu maior ídolo. Desde então virei um louco apaixonado pelo Palmeiras”, disse o desenhista.

Antes de deixar o CT do Palmeiras, Everton quis manifestar seu sentimento. “Foi bom demais para mim, e agora graças a tantas coisas boas, aconteceu mais uma. Pude entrar no CT e entregar meus desenhos diretamente pra eles, sendo recepcionado pelo Willian, conversando e tirando fotos com todos os jogadores.”, disse, emocionado. “Eu não sei nem explicar o que senti no momento. Só sei agradecer a Deus e aos meus amigos por terem me ajudado a realizar este sonho que era entrar lá no CT do time que eu amo, confesso que minha ficha ainda não caiu”, disse.

Compartilhe  

últimas notícias