Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Ana Furtado comemora 4 anos de remissão do câncer e fala sobre atual estado de saúde

Todos os anos a apresentadora precisa fazer os exames de rastreamento. Desta vez, ela compartilhou, com seus seguidores do Instagram, o resultado do mais recente

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Ana Furtado compartilhou com seus seguidores do Instagram nesta terça-feia (30) um depoimento comemorando quatro anos de remissão do câncer de mama. A apresentadora sempre foi muito transparente nas suas redes sociais sobre o processo que estava enfrentando contra a doença, até mesmo sobre as sessões de quimioterapia.

“Fiz os meus exames de rastreio. Celebro em 2022 o meu 4˚ ano de remissão do câncer de mama e sigo aqui focada ruma à cura definita”, escreveu na rede social.

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Ana Furtado compartilhou um texto em seu Instagram comemorando a vitória contra o câncer de mama com seus seguidores / Imagem: reprodução do Instagram @aanafurtado

De acordo com a artista, ela não abre mão dos exames de rastreio e eles estão sempre destacados como prioridade em sua agenda. “Na companhia do meu amor, Boninho, passei um dia inteiro internada para realizá-los e trago aqui boas notícias: está tudo bem”, complementou.

Além de confirmar que o resultado dos exames foi positivo, Ana aproveitou para relembrar o quanto é importante o diagnóstico precoce da doença. “Esse post celebra mais uma etapa dessa jornada, mas está aqui principalmente para lembrar que a detecção precoce salva vidas. Vá ao médico. Faça seus exames de rotina. Essa é a forma mais eficiente de aumentar (e MUITO) as suas chances de cura”, finalizou a artista na publicação.

mais lidas