Siga nossa Redes

Entreternimento

Brasileira Dayane Mello fica em quarto lugar na final do “Big Brother” italiano

Redação SP

Publicado

em

Brasileira Dayane Mello fica em quarto lugar na final do "Big Brother" italiano

Dayane Mello teve uma passagem conturbada pelo reality show europeu e mesmo de longe ganhou o apoio dos brasileiros

Dayane Mello é brasileira, mas ela deu o que falar foi na televisão italiana . A modelo foi uma das participantes do “Grande Fratello Vip” , o “BBB” na Itália, que chegou ao fim na noite desta segunda-feira (1). A modelo perdeu o reality show após uma passagem conturbada no programa.

Ao longo desta edição do reality show italiano, Dayane esteve 11 vezes no Paredão, mas se salvou de todos. A modelo não é querida de uma parte do público europeu. Ela foi inclusive vítima de ataques machistas e xenofóbicos ao longo dos meses do programa.

Recentemente, a brasileira também se assumiu bissexual . Ela disse que está apaixonada pela atriz Rosalinda, uma de suas únicas aliadas no jogo. O irmão de Dayane disse que já sabia da sexualidade da modelo  falou que ela foi muito corajosa de falar sobre isso na televisão. Infelizmente, rolou uma situação semelhante a que aconteceu quando Lucas Penteado beijou Gilberto no “BBB 21” . Os outros participantes começaram a desconfiar da sexualidade da modelo, dizendo que é tudo parte do jogo e ela precisou se explicar diversas vezes.

Apesar dessa passagem conturbada, Dayane Mello conquistou fãs do outro lado do oceano. A modelo caiu nas graças dos brasileiros, que passaram a apoiá-la no “Grande Fratello Vip”. Os fãs fizeram mutirões de votação para permanecer no reality, o que irritou os italianos que tentaram eliminar Gil do “BBB 21” . Celebridades como  Boninho e  Ana Maria Braga também declararam apoio a Dayane.

 

 

Por IG

Publicidade

mais lidas