Inesperado

Técnica de enfermagem fica com corpo deformado após cirurgias estéticas

Identificada, a mulher deu o relato sobre como tudo aconteceu

Uma mulher ficou com o corpo irreconhecível após passar por cirurgias estéticas. - Imagem: reprodução I G1 [arquivo pessoal] e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 04/01/2023, às 19h34

Uma mulher, de 30 anos, identificada como Joana Darque da Silva, está vivendo momentos de terror depois de ter o corpo completamente transformado após passar por cirurgias estéticas que a deixaram com várias complicações.

O caso aconteceu na capital goiana e a paciente chegou a denunciar a médica, chamada Lorena Duarte, por lesão corporal. Apesar de já ter tido feito outras cirurgias com a mesma profissional [desde 2021], os resultados e as tentativas reparadoras foram completamente inesperadas.

Joana procurou Lorena para realizar um procedimento estético no bumbum [o mais recente], no dia 13 de dezembro do ano passado. Acontece que virou uma infecção praticamente 'generalizada', além das invasões que não foram bem sucedidas.

Imagens do corpo da paciente, que ficou irreconhecível após as cirurgias estéticas. Imagem: reprodução I G1 [arquivo pessoal].

Além da necrose no bumbum, a mulher também falou que tem cicatrizes por todo o corpo, como é possível ver nas imagens, que chegam a ser fortes. As maiores marcas são na barriga. Na parte do seio, a jovem acrescentou que perdeu parte das aréolas.

No ano passado, a médica responsável pelos procedimentos tinha tido o registro de médica (CRM) interditado pelo Conselho Regional de Medicina de Goiás, após algumas denúncias do mesmo tipo, de acordo com o G1. Ela voltou a operar porque o registro foi reativado depois de um mês.

O advogado que está defendendo a cirurgiã plástica alegou que a mulher foi bem assistida e as cirurgias foram um sucesso, mas que depois da infecção, a paciente tratou as complicações em um hospital público, o que teria supostamente piorado a situação. 

Estética CIRURGIA Goiânia cirurgia plástica médica cirurgiã cirurgia plástica dá errado corpo deformado CRM

Leia também