Ao vivo

VÍDEO - jornalista desaba ao vivo ao dar notícia sobre colega morto a tiros

Ela não conseguiu conter a emoção em uma cobertura tão difícil

VÍDEO - jornalista desaba ao vivo ao dar notícia sobre colega morto a tiros - Imagem: reprodução WFLA NOW

Vitória Tedeschi Publicado em 24/02/2023, às 15h33

Na última quarta-feira (22), uma jornalista de Orlando, na Flórida, desabou ao vivo enquanto falava sobre a notícia do assassinato a tiros de um colega de profissão, Dylan Lyons, que havia acontecido no mesmo dia. Ela não conseguiu conter a emoção em uma cobertura tão difícil.

Lyons, de 24 anos, repórter do 'Spectrum News 13', estava sentado em um carro com seu colega, Jesse Walden, de 29, na Hialeah Street em Pine Hills quando os dois foram baleados.

Lyons e Walden estavam no local contando o assassinato de uma mulher, no mesmo local. Lyons infelizmente não resistiu aos ferimentos, mas Walden ainda está no hospital em estado grave, desde a noite do crime.

A cena emocionante da repórter do WESH, Luana Munoz, foi divulgada pelo produtor de notícias Michael Pegram, e mostra a repórter do lado de fora do Orlando Regional Medical Center, onde os repórteres foram informados de que Lyons havia morrido.

"Peço desculpas", disse Luana, no ar enquanto tentava conter as lágrimas. "Isso é realmente difícil de cobrir... Este é o pior pesadelo de todo repórter. Voltamos para casa à noite com medo de que algo assim aconteça e foi o que aconteceu aqui".

Assista abaixo:

WESH2 reporter breaks down on air covering Pine Hills, Fla shooting that killed News 13 reporter and left photog injured

pic.twitter.com/NHvE4uVmiO

— Michael Pegram (@MichaelPNews) February 23, 2023
ASSASSINATO JORNALISTA Flórida Luana Munoz

Leia também