Violência contra a mulher

Taxista atende três passageiros em corrida e sofre atrocidades

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime de estupro em São José dos Pinhais (PR) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 05/01/2023, às 13h12

Uma motorista de Taxi foi vítima de assalto e estupro por três passageiros durante uma corrida.

O crime aconteceu por volta das 15h da última terça-feira (3), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), de acordo com a Polícia Civil.

Depois do episódio, os agentes conseguiram localizar e prender os dois suspeitos. Foram detidos um homem e um adolescente. Já o terceiro segue foragido, informou a RPC TV, afiliada da Rede Globo.

A motorista havia sido acionada em São José do Pinhais para uma corrida que teria como destino Curitiba. Os três suspeitos embarcaram no carro e pouco tempo depois anunciaram o assalto. De acordo com a polícia, um deles estava armado com uma faca.

Em depoimento, a vítima afirmou que foi feita refém por cerca de três horas, com a faca apontada contra o pescoço dela e recebendo ameaças de morte.

Em seguida, a mulher foi colocada no banco de trás do carro e foi estuprada pelo trio. Depois, os homens dirigiram até a capital paranaense onde trocaram os objetos que pertenciam à vítima por drogas.

Mais tarde, os suspeitos abandonaram a vítima em uma área rural e fugiram. A mulher conseguiu pedir socorro às pessoas que moram na região, que chamaram a polícia.

Aos investigadores, a vítima fez uma descrição precisa dos suspeitos, o que ajudou a polícia a localizar dois dos suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso e procura o homem que está foragido.

Abuso sexual Violência Crime estupro paraná polícia civil

Leia também