Discussão

Mulher morre por trauma na cabeça após briga de trânsito

A vítima estava voltando de um passeio com o filho, que pôde relatar o que aconteceu

Isabel Cristina Mendonça foi atropelada duas vezes por um homem após uma discussão no trânsito. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 17/05/2023, às 15h21

No último domingo (14), Isabel Cristina Mendonça foi atropelada duas vezes por um homem após uma discussão no trânsito em Niterói (RJ).

A vítima foi levada ao Hospital Azevedo Lima, mas teve diversas sequelas como trauma na cabeça, fraturas nos braços e costelas, não restistindo. 

De acordo com informações do portal Metrópoles, Isabel retornava de carro de um passeio com o filho, quando se deparou com um veículo barrando a passagem em uma rua. 

Ao notar que o motorista estava dormindo, decidiu estacionar e ir até o homem para cobrar sobre a retirada do automóvel daquele lugar, podendo liberar o trecho. 

Porém, o homem ficou irritado ao ser acordado e agrediu verbalmente e fisicamente Isabel, puxando os seus cabelos. Os dois, ainda iniciaram uma briga e um confronto corporal.

O filho, então correu para separar os dois, até que Isabel se distanciou e foi conversar com outro motorista que parou no caminho.

O homem que estava dormindo, ainda irado, ameaçou atirar no filho da vítima com uma arma que teria supostamente embaixo do banco. 

O filho de Isabel, então, entrou em confronto com o homem para que ele não alcançasse o armamento. Ao entrar no carro, o agressor deu marcha ré e atropelou, duas vezes Isabel, que estava atrás do veículo.

Após atropelar a mulher, o homem fugiu. Isabel chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos depois que o carro passou por cima de seu corpo. 

rio de janeiro NITERÓI ARMA DE FOGO briga FRATURAS luta corporal briga de trânsito atropelar homem mata mulher após briga de trânsito briga de trânsito acaba em morte trauma na cabeça

Leia também