Crime

Jovem com deficiência mental é executado a mando de traficante por motivo que vai te deixar chocado

A vítima foi arrancada dos braços da própria mãe para ser morta

Jovem com deficiência mental é executado a mando de traficante por motivo que vai te deixar chocado - Imagem: reprodução Google Maps

Vitória Tedeschi Publicado em 31/03/2023, às 12h52

Um grupo foi preso na noite da última quinta-feira (30), suspeito de matar um jovem com deficiência mental, de 20 anos, no bairro Beira Linha, na região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima foi identificada como William Rodrigues Lopes Alves Fernandes.

O rapaz, que já havia sido espancado, foi arrancado dos braços de sua mãe para ser morto a mando do traficante que está cumprindo pena em uma penitenciária. As informações são do jornal Estado de Minas.

Segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, William teria importunado uma funcionária de uma sorveteria que seria namorada do traficante, conhecido por Pedro Ivo. Por causa do episódio, o jovem foi agredido pelo traficante.

Como este não teria sido o único caso de importunação em que a vítima era acusada o homem teria feito uma vídeo-chamada determinando a execução de William.

Por volta de 20h30, o corpo de William foi encontrado no cruzamento de duas ruas da cidade, com quatro tiros na cabeça, todos de uma pistola 9 milímetros.

Três suspeitos de participação no crime, sendo dois deles de 16 anos, e outro de 19, foram detidos. Um quarto suspeito está foragido. Os menores de idade serão levados para a Delegacia de Menores. Já o suspeito de 19 anos foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

deficiência metal William Rodrigues Lopes Alves Fernandes

Leia também