Chocante!

Condenado à morte: pai comete crime contra sua família e agora pode se arrepender para sempre

A Polícia Militar fez a descoberta dias depois que o crime tinha acontecido

Um homem foi condenado à morte nos Estados Unidos por matar a própria esposa e seus quatro filhos. - Imagem: reprodução I Terra

Juliane Moreti Publicado em 30/04/2023, às 21h11

Um homem foi condenado à morte nos Estados Unidos por matar a própria esposa e seus quatro filhos, dois biológicos e dois enteados, de modo violento.

De acordo com informações do portal Terra, o identificado como Michael Wayne, possui 41 anos e se declarou culpado de todas as acusações. 

A descoberta das mortes aconteceu porque a polícia foi até a casa da família para verificar o bem-estar das crianças e da mulher, depois que a mãe da vítima e avó dos menores de idade ficou sem notícias deles. 

Ao entrar no lugar, a primeira coisa que a corporação percebeu foi o mal cheiro de um corpo em decomposição. Na casa, o agressor, ao ser preso, revelou onde estavam os cadáveres de sua família

As vítimas são: Aitana, de 1 ano; Mercalli, de 2; Preston, de 5 e Cameron, de 10 anos de idade, além da mãe das crianças. O crime aconteceu em 2019 e, nesta semana, saiu a séria decisão. 

Diante das acusações, o Tribunal do Condad de Marion, na Flórida (EUA), o juiz condenou Michael à morte e, enquanto aguarada uma resposta dos advogados da vítima, uma prisão perpétua sem possibilidade de condicional. 

Estados Unidos prisão perpétua corpo em decomposição pai mata família inteira condenado à morte

Leia também