MISTÉRIO

Assassinatos de Idaho: pai de uma das 4 vítimas dá detalhe específico sobre morte da filha que pode mudar tudo

O pai de Kaylee Gonçalves desabafou e chamou os policiais de covardes

Ethan Chapin, Xana Kernodle,,Kaylee Gonçalves e Madison Mogen - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 19/12/2022, às 13h15

O pai de uma estudante da Universidade de Idaho esfaqueada até a morte junto com seus três colegas, na mesma casa no mês passado, contou a forma brutal com que os ferimentos da filha foram feitos.

Cerca de quatro semanas depois dos assassinatos de Kaylee Gonçalves, Madison Mogen, Xana Kernodle e Ethan Chapin, em 13 de novembro, Steven Gonçalves finalmente falou sobre o momento em que Cathy Mabbutt, legista do condado de Latah, descreveu os ferimentos dos estudantes assassinados.

"Ela disse: 'Senhor, não acho que facada seja a palavra certa, foi como lágrimas, como se fosse uma arma forte, não como uma facada'", disse Gonçalves, em entrevista concedia ao Fox News Digital.

Ele ainda fez questão de acrescentar: "Ela disse que eram grandes sulcos abertos. Ela disse que foi rápido. Não era algo em que você pudesse ligar para o 911. Eles não iriam sangrar lentamente".

Steven Gonçalves ainda criticou a aplicação da lei, que não revelou o grau cruel das facadas. Ele argumentou que existem "garotas andando pela rua agora" que precisam saber com o que precisam tomar cuidado.

"Fiquei indignado por eles não terem apenas saído e dito que era uma mulher ou um homem, porque eles deveriam saber pela quantidade de força necessária para fazer os ferimentos. Eles estão apenas sendo covardes", concluiu Gonçalves.

Madison Mogen Ethan Chapin Xana Kernodle alunos de Idaho Kaylee Gonçalves assassinato de idaho

Leia também