Interior de SP

Adolescente suspeito de matar família é encontrado morto; entenda o que aconteceu

O jovem foi encontrado em um prédio abandonado do interior de São Paulo

Adolescente suspeito de matar família é encontrado morto; entenda o que aconteceu - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 28/05/2024, às 13h53

Na manhã da última segunda-feira (27), um adolescente de 15 anos, principal suspeito de ter assassinado um casal de idosos e o genro deles em Agudos, interior de São Paulo, foi encontrado morto.

De acordo com o g1, o jovem que desapareceu na sexta-feira (24), logo após o crime, foi encontrado em um prédio abandonado na Vila Regina, em Bauru (SP), também no interior da capital paulista. Ele estaria com ferimentos nas costas e a polícia ainda não sabe se foi acidente, suicídio ou homicídio.

A tragédia começou na sexta-feira, quando os corpos de Joana de Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos; Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos; e do genro Valdinei de Sousa, de 57 anos, foram encontrados na residência do casal de idosos em Agudos. Os três foram mortos a facadas e estavam em diferentes cômodos da casa.

Até o momento, tanto a morte do suspeito, quanto a motivação do crime que tirou a vida dos idosos ainda é um mistério. A polícia informou que não havia sinais de arrombamento no imóvel e nem de que houve algum tipo de luta das vítimas com um suposto autor dos assassinatos.

polícia Interior de São Paulo Crime ASSASSINATO Aparecido Roberto Carrasco Joana de Fátima Sanches Carrasco Bauru (SP) Agudos

Leia também