Sequestro

Marcelinho Carioca dá detalhes sobre momentos de pânico durante sequestro

O sequestro do jogador aconteceu no último dia 16

Marcelinho Carioca dá detalhes sobre momentos de pânico durante sequestro - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 28/12/2023, às 13h58

No último dia 16, em Itaquaquecetuba, São Paulo, Marcelinho Carioca compartilhou os detalhes angustiantes do sequestro que enfrentou.

De acordo com informações do Metrópoles, o ex-jogador de futebol descreveu os momentos de pânico ao lado de sua amiga Taís, que estava no banco traseiro quando o veículo do atleta foi abordado.

“Passaram quatro pessoas, cinco pessoas. Quando voltei para ver, fui encapuzado, e o cara já veio apontando [a arma]. E eu, desesperado [...] Eu disse: ‘Não, por favor, eu sou o Marcelinho Carioca'”, explicou.

Segundo Marcelinho, a quadrilha exigiu seus cartões, senhas, desbloqueio do telefone e acesso ao Pix. Posteriormente, foram conduzidos, juntamente com a amiga, a um cativeiro.

“A todo momento aquele apavoro. ‘A gente quer dinheiro. Impossível não ter dinheiro nessa conta. Jogador tem grana'”, relembrou.

O ex-atleta também recordou as ameaças intimidadoras com armas durante a terrível experiência. “‘Já brincou de roleta-russa?’ E girava. Você ouvia girando, não via nada. Aí colocaram uma arma por baixo da toalha. Ninguém se falava. Não trocava ideia, com medo”, concluiu.

SEQUESTRO DETALHES marcelinho carioca momentos de pânico

Leia também