Diário de São Paulo
Siga-nos
Artistas

Confusão entre produtora e prefeitura do Rio causam suspensão do show de Bruno Mars na cidade; entenda

Os shows do cantor Bruno Mars estavam agendados para acontecer em 4 e 5 de outubro na capital fluminense

Confusão entre produtora e prefeitura do Rio causam suspensão do show de Bruno Mars na cidade; entenda - Imagem: reprodução X
Confusão entre produtora e prefeitura do Rio causam suspensão do show de Bruno Mars na cidade; entenda - Imagem: reprodução X

Milleny Ferreira Publicado em 09/05/2024, às 13h23


Uma reviravolta gigante para os fãs do Bruno Mars vem dando o que falar.

A Live Nation, produtora dos shows do Bruno Mars no Brasil, precisou adiar as vendas para o show de data extra no Rio de Janeiro, já que após o prefeito da cidade, Eduardo Paes contar que a Prefeitura não teria sido notificada pela organizadora do evento e alegar que os shows não poderiam ser marcados para datas nas vésperas das eleições.

Atendendo a solicitação da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 05 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas. Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento", informou a empresa responsável pelos shows do cantor no Brasil.

Nesta quinta-feira (9) que seria liberada a pré-venda do novo evento para todos os usuários que são clientes do banco Santander, foi suspensa após o pronunciamento de Paes.

 A Live Nation informou que apenas os shows agendados no Rio de Janeiro estão com as vendas suspensas, São Paulo e Brasília seguem normalmente com o calendário de vendas para os shows de data extra.

Falta de autorização

O prefeito Eduardo Paes veio através de seu perfil no X (antigo twitter) falar com as pessoas diretamente que a prefeitura do Rio não havia dado autorização para os shows de Bruno Mars no Brasil, por estarem agendas justamente na semana das eleições municipais, que estão agendadas para o dia 6 de outubro, enquanto os shows do artista estavam marcados para o dia 4 e 5 do mesmo mês.

Na manhã de hoje, antes da produtora divulgar o adiamento das vendas, o prefeito escreveu:

Não comprem! Acabei de receber essa notificação pelo aplicativo do meu banco. É incrível a irresponsabilidade dessa Live Nation. Vou acionar a policia e os órgãos de defesa do consumidor. Estão vendendo o que não podem entregar. Nesses dias não acontecerá o show no Rio de Janeiro. E mesmo assim insistem em vender. Queremos muito a presença de Bruno Mars aqui. Só precisam respeitar as regras da cidade".

Calendário para os shows do Bruno Mars:

Com o adiamento das datas no Rio de Janeiro, o calendário de Bruno Mars no Brasil ficou o seguinte:

  • 8 de outubro - São Paulo, no Estádio MorumBis (esgotado);
  • 9 de outubro - São Paulo, no Estádio MorumBis (esgotado);
  • 12 de outubro - São Paulo, no Estádio MorumBis (show extra);
  • 13 de outubro - São Paulo, no Estádio MorumBis (show extra);
  • 17 de outubro - Brasília, na Arena Mané Garrincha (esgotado);
  • 18 de outubro - Brasília, na Arena Mané Garrincha (show extra).
As pré-vendas e vendas gerais das datas extras em São Paulo, dias 12 e 13 de outubro, e Brasília, dia 18 de outubro, continuarão como previamente anunciado. Nessas cidades, clientes Santander contarão com pré-venda exclusiva no dia 09 de maio, começando às 9h online e 11h na bilheteria oficial para o show de São Paulo, e 11h online e 13h na bilheteria oficiai para o show de Brasília. Para o público geral, a venda começa no dia 10 de maio a partir das 9h online e 11h na bilheteria oficial para os shows de São Paulo, e a partir das 11h online e 13h na bilheteria oficial para o show de Brasília. Os ingressos estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço)", finaliza nota da Live Nation.
Compartilhe  

últimas notícias