Com o avanço da vacinação e o fim de boa parte das restrições provocada pela pandemia de coronavírus, o Mercado Livre lançou uma campanha publicitária de fim
Redação Publicado em 17/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h17
Com o avanço da vacinação e o fim de boa parte das restrições provocada pela pandemia de coronavírus, o Mercado Livre lançou uma campanha publicitária de fim de ano para promover o encontro entre familiares.
Batizada de “Nessas festas, o melhor tá chegando”, a campanha vai fazer o reencontro de 1,5 mil pessoas com seus entes queridos em toda América Latina.
“Tratam-se de histórias reais e cheias de alegria, por meio das quais o Mercado Livre se manifesta em favor de que os encontros familiares possam ser o centro das celebrações”, afirma a empresa em nota.
A companhia embarcou 60 famílias de Argentina, Brasil, México, Peru, Colômbia, Chile e Uruguai para seus destinos de reencontros com parentes para celebrar as festas de fim de ano.
“O último Natal foi carregado de emoções para mim porque foi a primeira vez que passei as festas de final de ano longe da minha família”, diz Bruna Souza, uma das brasileiras que participou da campanha.
Ela mora no México desde o final de 2019 e também não conseguiu voltar ao Brasil para o casamento da sua irmã gêmea.
“Isso vai tornar o Natal desse ano muito emocionante, porque teremos muitas histórias para compartilhar. E poderemos juntar, novamente, toda a nossa família na casa da minha irmã”, afirma.
.
.
.
G1