Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Alemanha fecha maior frigorífico do país após registrar mais de mil novos casos de coronavírus

Publicado

em

Alemanha fecha maior frigorífico do país após registrar mais de mil novos casos de coronavírus

Estabelecimento Tönnies, na Renânia do Norte-Vestfália, apresenta mais de 3.100 infecções com o coronavírus entre seus 6.500 empregados.

O frigorífico Tönnies, no estado alemão da Renânia do Norte-Vestfália, foi fechado por 14 dias, neste sábado (20), depois que 1.029 de seus empregados apresentaram resultado positivo nos exames da Covid-19. No total, já foram registrados 3.127 casos de coronavírus no maior estabelecimento do gênero na Alemanha.

Na sexta-feira foi anunciado que todos os 6.500 empregados da fábrica em Rheda-Wiedenbrück deveriam entrar em quarentena, juntamente com as pessoas com quem vivem.

Segundo o conselheiro estadual do município de Gütersloh, Sven-Georg Adenauer, o Tönnies não foi capaz de fornecer os endereços de todos os seus empregados, e a confiança na empresa é “igual a zero”. O governador Armin Laschet declarou tratar-se do maior surto no estado, até agora, e não exclui adotar medidas de isolamento de âmbito regional.

Os casos de coronavírus em frigoríficos alemães vêm gerando debate, tanto sobre as condições de trabalho nos estabelecimentos, como sobre a qualidade da carne produzida. O governo alemão quer impor regras mais rígidas ao setor, enquanto sindicatos criticam a terceirização do abate pelas empresas.

Frigorífico Tönnies na Alemanha — Foto: Divulgação

Frigorífico Tönnies na Alemanha — Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Via G1

mais lidas