Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

AI-5 – Janaína não vê motivo para cassar mandato de Bolsonaro

Publicado

em

AI-5 - Janaína não vê motivo para cassar mandato de Bolsonaro

Mesmo com a repercussão até entre diplomatas de outros países, Janaína diz que não há motivo para a cassação do mandato do filho de Jair Bolsonaro

Em entrevista ao Diário a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL), sobre as declarações do líder de seu partido na Câmara do deputados, Eduardo Bolsonaro sobre a necessidade de reedição do Ato Institucional número 5 (AI-5), instrumento da ditadura militar, que fechou o Congresso, prendeu e puniu políticos, para conter a esquerda, disse que não justifica a cassação de seu mandato. “Veja, a frase do deputado foi muito infeliz, mas não dá margem para a perda do mandato”, disse.

Sobre a movimentação em torno da proposta de cassação do mandato de Bolsonaro, a deputada foi enfática: “as pessoas deveriam trabalhar mais e parar de buscar holofotes por qualquer coisa”, afirmou Janaína. Para a parlamentar, a declaração “descabida” de seu colega de partido “só pode ter o fim de aparecer”, observou. Sobre sua relação com o presidente, Janaína também disse que não tem mais contato com ele. “Considero-me uma apoiadora do governo, mas sem adeísmo. Adeísmo é coisa de petista”, disse.

 

Por Jair Viana – Jornal Diário de São Paulo

 

mais lidas