Diário de São Paulo
Siga-nos

Adriano e Aloisio Chulapa almoçam no Morumbi com presidente do São Paulo

Depois de apresentar o novo programa de sócio-torcedor do São Paulo, o presidente Julio Casares recebeu no Morumbi os ex-atacantes Adriano Imperador e Aloisio

SAO PAULO
SAO PAULO

Redação Publicado em 28/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h36


Ex-jogadores receberam camisas do clube no encontro desta sexta-feira

Depois de apresentar o novo programa de sócio-torcedor do São Paulo, o presidente Julio Casares recebeu no Morumbi os ex-atacantes Adriano Imperador e Aloisio Chulapa, donos de passagens importantes pelo clube tricolor na década passada.

Adriano e Aloisio almoçaram no restaurante do portão 5 e receberam mimos do presidente são-paulino. Os dois ganharam camisas da nova linha de uniformes do São Paulo no encontro desta sexta-feira.

Durante a passagem como jogador do São Paulo, Aloisio teve como grande momento a assistência para Mineiro no gol que deu o título mundial de 2005. O centroavante ainda conquistou o tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008) sob o comando de Muricy Ramalho.

Já Adriano teve boa passagem no primeiro semestre de 2008. Foram 28 jogos e 17 gols com a camisa do São Paulo, seis deles na Copa Libertadores, competição na qual a equipe acabou eliminada na fase quartas de final pelo Fluminense.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias