Diário de São Paulo
Siga-nos

Adão Negro, com The Rock, mostra a força do anti-herói no primeiro trailer: assista!

Com estreia marcada para outubro, o longa teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira (8)

Adão Negro
Adão Negro

Redação Publicado em 09/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 03h16


Após muita espera, a Warner Bros soltou o primeiro trailer de Adão Negro (Black Adam, em inglês) que marca a estreia de Dwayne Johnson, mais conhecido como “The Rock”, no universo DC e como super-herói.

Além do astro, o elenco também conta com outras estrelas como o ator Aldis Hodge (O Homem Invisível) interpretando o Gavião Negro, Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para Todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).

Com a direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã) e roteiro de Adam Szytkiel, a trama conta a história de Adão Negro que é libertado de sua tumba 5.000 anos após ter recebido poderes dos deuses egípcios e ser preso imediatamente. Agora, ele quer estabelecer a sua forma de justiça no mundo moderno.

'Adão Negro' — Foto: Reprodução/Twitter

‘Adão Negro’ — Foto: Reprodução/Twitter

Segundo o site The HollywoodReporter, durante o CinemaCon, em abril, o ator disse que estava trabalhando no filme há mais de uma década.

“A ideia era que, se fôssemos fazê-lo, iríamos levar nosso tempo e fazê-lo direito. Realmente nos serviu bem esperar, segurar e assistir essas outras histórias e esses super-heróis se desenrolarem”, disse Johnson. “’Adão Negro’ é uma das coisas na minha vida que me tira da cama”, finalizou.

Adão Negro estreia dia 20 de outubro de 2022 nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias