Diário de São Paulo
Siga-nos

Zeca é mais um a deixar o Vasco: “Certeza que dei o meu melhor”

Após Romulo, mais um jogador teve a saída oficializada do Vasco, nesta segunda-feira. Nas redes sociais, Zeca se despediu do clube. Ele deixa São Januário

Zeca é mais um a deixar o Vasco: “Certeza que dei o meu melhor”
Zeca é mais um a deixar o Vasco: “Certeza que dei o meu melhor”

Redação Publicado em 06/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h26


Após Romulo, mais um jogador teve a saída oficializada do Vasco, nesta segunda-feira. Nas redes sociais, Zeca se despediu do clube. Ele deixa São Januário após uma temporada.

– Obrigado, Vasco. Hoje me despeço desse clube gigante! Foi uma honra vestir essa camisa. Agradeço a Deus por todas as oportunidades, saio com a certeza que dei o meu melhor em cada jogo. Agradeço a todos do clube por acreditarem no meu trabalho e por me acolheram tão bem. Muito obrigado, Vasco da Gama – postou o lateral, em uma rede social.

Contratado no início da temporada, Zeca foi um dos destaques do time no Campeonato Carioca, mas caiu de rendimento na Série B. No fim do ano passou a ser vaiado com frequência em São Januário e não tinha mais clima para seguir no Vasco.

Ao longo do ano, foram 46 jogos e um gol. Antes dele, Romulo, Walber, Ernando, Michel, Léo Jabá e Andrey também oficializaram a saída do Vasco.

.

.

.

GE

Compartilhe  

últimas notícias