Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Zagueiro Roberto volta ao Inter após negócio frustrado com time da Ucrânia

Publicado

em

Zagueiro Roberto volta ao Inter após negócio frustrado com time da Ucrânia

Negócio foi encerrado por conta de um descumprimento no acordo contratual do Rukh Lviv

Após encaminhar acerto com Rukh Lviv, da UcrâniaRoberto está de volta ao Inter. O clube gaúcho informou nesta quinta-feira que o jogador de 23 anos retornou ao grupo do técnico Diego Aguirre. O zagueiro viajou para a Europa, mas o negócio foi encerrado por conta de um descumprimento no acordo contratual dos ucranianos.

Roberto iniciou a carreira nas categorias de base do Inter e tem contrato até dezembro de 2022. O jovem teve as primeiras oportunidades no grupo principal em 2019. Atuou seis vezes no Gauchão e em cinco partidas do Brasileirão. Em 2020, fez dois jogos com Eduardo Coudet no campeonato estadual.

Roberto está de volta ao Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

Roberto está de volta ao Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

Sem espaço no grupo do Inter, foi emprestado ao Paraná para a disputa da Série B no ano passado. Sofreu uma lesão no joelho, voltou para realizar o procedimento e a recuperação com o departamento médico colorado.

Com o empréstimo de Pedro Henrique para o Sport, e enquanto Rodrigo Moledo segue em recuperação, Roberto é opção para Diego Aguirre no grupo. No momento, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Gabriel Mercado, Zé Gabriel e Lucas Ribeiros são as alternativas para o setor.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas