Diário de São Paulo
Siga-nos

Yndiara Asp celebra experiência na Vila Olímpica: “Está caindo a ficha”

A catarinense Yndiara Asp usou as redes sociais para celebrar a experiência do primeiro dia na Vila Olímpíca. A skatista chegou a Tóquio junto da seleção

OLIMPICA
OLIMPICA

Redação Publicado em 29/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h45


A catarinense Yndiara Asp usou as redes sociais para celebrar a experiência do primeiro dia na Vila Olímpíca. A skatista chegou a Tóquio junto da seleção brasileira na noite de terça-feira, uma semana antes da competição na modalidade park.

— Está caindo a ficha. Estamos aqui na Vila Olímpica vivenciando essa experiência única e é algo especial. Tem gente de todos os lugares e todos os esportes. Do nada você escuta gente comemorando conquistas. Essa é a energia. Chegou a hora de representar o país, sem limites. Tudo é possível — disse.

Na bagagem para Tóquio, depois de um período de treinamento com a seleção brasileira de skate park na Califórnia, Yndiara levou dois skates customizados por ela com as cores da bandeira do Brasil e um coração. Um será usado nos treinamentos e o outro foi separado para a prova olímpica, marcada para 3 de agosto.

Aos 23 anos, manezinha de Florianópolis vai entrar para a história das Olimpíadas ao fazer parte de uma modalidade estreante no programa olímpico: o skate. No Japão, Yndiara terá a companhia de outros dois catarinenses: Isadora Pacheco e Pedro Barros.

O Brasil ganhou duas medalhas de prata no skate street nos Jogos: Kelvin Hoefler e Rayssa Leal.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias