Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Weintraub canta música de Roberto Carlos na volta de férias: ‘Voltei para ficar’

Publicado

em

Weintraub canta música de Roberto Carlos na volta de férias: 'Voltei para ficar'

Ministro da Educação usou trecho da canção para reforçar que não está de saída do governo. Havia a suspeita de ele seria demitido por Bolsonaro

ministro da Educação, Abraham Weintraub , publicou um vídeo no Twitter nesta terça-feira (7) no qual ele canta uma música do cantor Roberto Carlos para reforçar que ele não está de saída do governo. Na publicação, Weintraub diz que conversou com o presidente Jair Bolsonaro, participou de uma live com ele e cita uma trecho da canção que diz que ele voltou “para ficar. Confira:

Vídeo incorporado

Durante o período de férias do ministro no mês passado, houve especulações de ele nem voltaria a assumir o cargo em 2020. A suspeita ficou maior no dia 12 de dezembro, quando foi publicada no Diário Oficial da União a demissão da principal assessora de Weintraub. Uma semana antes, outro funcionário, o presidente do Instituto Nacional de Pesquisas e Estudos Educacionais (Inep) do MEC, Alexandre Lopes, deixou de trabalhar.

Enquanto viajava com a família, Weintraub também publicou fotos nas redes sociais sem barba e de boné, o que alimentou ainda mais os rumores sobre sua demissão. Nos bastidores do Congresso Nacional, circulavam comentários de bastidores de que Bolsonaro estava insatisfeito com o desempenho do ministro.

Apesar das suspeitas, no entanto, Bolsonaro chegou a dizer no mês passado que não pretendia fazer mudanças nos ministérios e elogiou Weintraub. O presidente ainda afirmou que o trabalho dele estava “excelente”. “Olha a prova do Pisa. Foi feito em abril do ano passado, uma das piores notas do mundo todo”, disse.

 

 

 

 

iG

mais lidas