Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

vestiário do Corinthians tem homenagens a Fagner, cobrança de Mancini e gozações

Publicado

em

vestiário do Corinthians tem homenagens a Fagner, cobrança de Mancini e gozações

bastidores da goleada nas quartas do Paulistão sobre a Inter de Limeira

O Corinthians divulgou nesta quarta-feira o vídeo com imagens dos bastidores da equipe na goleada por 4 a 1 sobre a Inter de Limeira, na última terça, pelas quartas de final do Paulistão.

O vestiário alvinegro foi marcado por homenagens ao lateral-direito Fagner, que completou 400 jogos pelo Corinthians. Antes da partida, ele recebeu uma placa e um quadro com uma camisa especial das mãos do diretor de futebol Roberto de Andrade. O presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, também estava presente e o parabenizou.

Já depois da classificação, Cássio pediu a palavra e fez um discurso exaltando Fagner e o apontando como exemplo para os demais.

Fagner é homenageado no seu jogo 400 no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Fagner é homenageado no seu jogo 400 no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Apesar de o Timão ter encerrado o primeiro tempo vencendo o duelo por 1 a 0, o técnico Vagner Mancini não aliviou nas cobranças ao elenco no intervalo.

– Nós estamos a 45 minutos de ir para uma semifinal e estamos achando que vamos vencer por 3 a 0, que daqui a pouco eu vou fazer o segundo e o terceiro. Futebol não é assim, p… Não quero chegar aqui no final do jogo e ter que falar bobagem para vocês. Tem que parar de falar e jogar, concentrar, como estávamos jogando – disse o comandante alvinegro.

Já depois do apito final, o clima no vestiário era de alegria e muitas gozações entre os atletas. Lucas Piton disse que Fagner tinha que lhe agradecer pela assistência pelo gol, enquanto o lateral-direito retrucou cobrando o pagamento de um jantar japonês.

Jemerson, autor de dois gols, foi outro alvo de brincadeiras dos companheiros, assim com o também zagueiro Raul Gustavo, que marcou uma vez.

Classificado para a semifinal do Paulista, o Timão volta a campo nesta quinta-feira diante do Peñarol, no Uruguai, pela Copa Sul-Americana.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

mais lidas