Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Unidades do Senac da região promovem série de atividades gratuitas à população

Publicado

em

Unidades do Senac da região promovem série de atividades gratuitas à população

Serão oferecidas oficinas e atrações culturais que envolvem a prática de diversas áreas de atuação no mundo do trabalho. Ações ocorrem neste sábado (28), das 9h às 17h.

As unidades do Senac da região de Sorocaba (SP) e Jundiaí (SP) promovem neste sábado (28) mais um Casa Aberta, evento gratuito para compartilhar informações sobre a educação profissional com a comunidade.

São mais de 1.500 atrações programadas para acontecer entre às 9h e 17h nas unidades do estado de São Paulo.

Na unidade de Sorocaba serão oferecidas oficinas de jornada sensorial, para promover experiências por meio da vivência dos sentidos e percepção do ambiente; estúdio de fotografia, com dicas de iluminação; Pokémon ambiental; visão geral sobre imposto de renda para pessoa jurídica; transformação de materiais que seriam descartados; dinâmica de grupo sobre gestão de pessoas; retoque de fotos com Photoshop CC; marketing pessoal: imagem e carreira e estamparia.

Outro destaque são os atendimentos na área de saúde e bem-estar, como massagem dos pés; reiki; auriculoterapia; cromoterapia; cuidados básicos com a pele; massagem facial e massagem facial com pedras e bambus.

Haverá também uma oficina com o tema: Seja Sustentável, ministrada pela consultora de imagem e estilo Marcela Burgos, e um desfile com roupas de brechó.

Outra atividade será a apresentação de projetos dos alunos do Senac Sorocaba que foram classificados para a segunda fase do Empreenda – Senac,competição de empreendedorismo e inovação promovida pelo Senac São Paulo.

Já na parte de atrações culturais, a unidade promoverá apresentações com grupos de dança e música.

Algumas atividades necessitam de inscrição prévia. Para informações sobre a programação completa da unidade e inscrições, acesse o site. O Senac Sorocaba fica na Avenida Coronel Nogueira Padilha, 2.392 – Vila Hortência.

Unidade de Itu

Na unidade de Itu serão oferecidos workshops de libras; contação de histórias; edição de selfie por meio de software de edição de imagens; planejamento de vida, sonhos e expectativas e como fazer chaveiro com feltro.

Haverá também palestra sobre o papel da controladoria nas empresas e um jogo com cartas sobre aprendizagem, além de uma oficina musical com a construção de instrumentos com materiais recicláveis.

Outro destaque serão os atendimentos ao público de quick massage e hidratação dos pés. Já na parte de atrações culturais, a unidade promoverá aula de teatro com a companhia Nósmesmos e apresentação de música.

Algumas atividades necessitam de inscrição prévia. Para informações sobre a programação completa da unidade e inscrições, acesse o site. O Senac Itu fica na Rua Maestro José Victório, 137 – Centro.

Unidade de Jundiaí

Em Jundiaí, serão 50 opções de atividades gratuitas entre oficinas, workshops e apresentação musical, que serão realizadas na unidade, das 9 às 17 horas, localizada a Rua Vicente Magaglio, 50 – Jardim Paulista. Com o Casa Aberta, o Senac vai oferecer um dia bastante movimentado na cidade.

Um dos destaques da programação é o bate-papo musicado com a cantora Negra Li, das 14 às 15 horas. A artista contará sobre sua trajetória musical e abordará questões sobre a juventude, educação e o nosso papel na sociedade.

Entre uma fala e outra, Negra Li apresentará algumas canções acústicas (voz e violão). As vagas para esta atividade são limitadas. Para participar, é necessário retirar senha no período da manhã, das 9 às 13 horas, no balcão de atendimento da unidade.

Quem for ao evento também poderá participar de diversos atendimentos de bem-estar: massagem com óleos e ventosa terapia, acupuntura, quick massage, reiki, hidratação corporal e reflexologia podal. À tarde, terá uma das atividades mais saborosas do Casa Aberta: Harmonizando Pizza com Cervejas Artesanais, das 12 horas às 13h30.

Na sequência, terá Vinhos Festivos e Refrescantes, que são ideais para as festas de final de ano. (Apenas maiores de 18 anos poderão participar dessas atividades).

Para quem não tem medo de altura, ao logo de todo o dia, terá Slackline, uma proposta divertida, que mistura coordenação motora, equilíbrio e concentração para andar sobre uma faixa, e Rapel e Falsa Baiana, que são experiências de trabalho em altura, utilizando todos os equipamentos de segurança necessários. A atividade será acompanhada por uma equipe de monitores.

E, para as crianças, o Senac Jundiaí preparou a atividade Decoração de Popcake, das 9h30 às 10h30, apresentando a gastronomia como uma alternativa de entretenimento e aprendizagem.

Na sequência, terá uma oficina de Carimbo Artesanal, que apresentará as técnicas para a produção de um carimbo artesanal, possibilitando às crianças a personalização de seus cadernos. E, por fim, a Oficina de Pulseiras, das 15h30 às 16h30. Para todas essas atividades é necessário o acompanhamento de um responsável.

Fechando as ações, das 15h30 às 17h, acontece o Coachig Game, que como o próprio nome sugere, utiliza-se de jogos como uma ferramenta criativa que inspira o pensar, o falar, envolvendo a lógica, a intuição, a emoção e estimula a criatividade motivando o autodesenvolvimento e o autoconhecimento reavaliando crenças e valores.

Para conferir a programação completa acesse o Portal Senac. Para participar, não é necessário fazer inscrição, basta ir até a unidade no horário da atividade de interesse. A unidade do Senac Jundiaí fica localizado na rua Vicente Magaglio, 50 – Jardim Paulista.

Unidade de Itapetininga

Durante todo o dia, serão oferecidos workshops sobre os seguintes temas: o mundo do trabalho para técnicos em administração; atitudes preventivas de doenças ocupacionais; aspectos da liderança; vendas em tempos de instabilidade econômica; a importância dos animais para o desenvolvimento da afetividade; e dicas que podem ser utilizadas na hora de participar de um processo seletivo.

Além dos workshops, haverá demonstrações de técnicas de massoterapia; como é realizada uma tipagem sanguínea; o funcionamento de uma impressora 3D; entre outros assuntos.

A programação também inclui atrações artísticas, com a exposição do artista Gadão Buzzo e apresentação de música com a cantora Larissa Targa, do grupo de teatro Casinha Ocitocina – Intervenções Culturais.

Informações sobre a programação completa da unidade podem ser obtidas no site. O Senac Itapetininga fica na Rua Dom Joaquim, 495 – Centro.

mais lidas