Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Tsitsipas homenageia avó que morreu minutos antes de final épica com Djoko: “A vida não é ganhar ou perder”

Publicado

em

Tsitsipas homenageia avó que morreu minutos antes de final épica com Djoko: "A vida não é ganhar ou perder"

Dono de grande atuação contra o sérvio, grego homenageia Stavroula Tsitsipas, que, embora estivesse cega desde 2014, vibrava com cada vitória e entrevista do neto

O grego Stefanos Tsitsipas viveu grande frustração ao perder neste domingo uma incrível partida contra Novak Djokovic na final de Roland Garros, em Paris, na França. O número cinco do mundo chegou a abrir 2 sets a 0, mas acabou derrotado. Apesar do resultado, Tsitsipas revelou-se inconsolável não pelo revés esportivo e sim ao saber que Stavroula Tsitsipas, sua avó, morrera cinco minutos antes de entrar em quadra.

Stefanos e Stavroula tinham uma relação muito especial e, mesmo após ficar completamente cega em 2014, a avó do tenista sempre fez questão de acompanhar seus jogos e entrevistas.

– Não consigo assistir na TV o que ele está fazendo. Mas eu ouço sua voz e derramo lágrimas de orgulho – disse Stavroula ao jornal “Espresso” em janeiro de 2019, quando o neto, então aos 20 anos, venceu Roger Federer e tornou-se o primeiro grego a chegar às quartas de final de um Grand Slam (na ocasião, do Aberto da Austrália).

Na noite de domingo, via Instagram, Stefanos Tsitsipas publicou uma emocionada homenagem à avó. Leia abaixo:

“A vida não é ganhar ou perder. É também aproveitar cada simples momento dela seja sozinho ou com outras pessoas. Viver uma vida significativa sem miséria e abjeção. Levantar troféus e comemorar vitórias é alguma coisa, mas não tudo.

Cinco minutos antes de entrar na quadra, minha querida avó perdeu a batalha contra a vida. Uma mulher sábia cuja fé na vida e disposição para dar e prover não podem ser comparadas a qualquer outro ser humano que já conheci.

É importante ter mais pessoas como ela neste mundo. Porque pessoas com ela fazem você ganhar vida. Fazem você sonhar.

Gostaria de dizer que independentemente do dia, circunstância ou situação, este é inteiramente dedicado a ela, e somente a ela. Obrigado por criar meu pai. Sem ele, isso não teria sido possível”.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas