Diário de São Paulo
Siga-nos

Três pessoas da mesma família morrem após carro cair em córrego às margens de vicinal

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito neste fim de semana na estrada vicinal João Carlos Rosa, que liga as cidades de Embaúba a

Três pessoas da mesma família morrem após carro cair em córrego às margens de vicinal
Três pessoas da mesma família morrem após carro cair em córrego às margens de vicinal

Redação Publicado em 11/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h19


Acidente foi na vicinal João Carlos Rosa, em Embaúba. Motorista, filho e sobrinho não resistiram aos ferimentos e morreram.

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito neste fim de semana na estrada vicinal João Carlos Rosa, que liga as cidades de Embaúba a Cajobi (SP). O acidente foi na noite de sábado (9).

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista Marcelo Alves, de 46 anos, trafegava pela via quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou até parar em um córrego às margens da vicinal.

Com o impacto da batida, Marcelo foi lançado do carro. Ele chegou a ser socorrido pela ambulância do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Ainda segundo a PM, o filho dele, Marcelo Alves Júnior, de 19 anos, e o sobrinho, Paulo Henrique Mendes Souza, de 15 anos, que eram passageiros, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos (SP) e posteriormente a cidade de Embaúba, onde os enterros foram realizados.

 Carro ficou totalmente destruído após cair em córrego  (Foto:   Divulgação/Polícia Militar)

Carro ficou totalmente destruído após cair em córrego (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Guincho foi acionado para retirar o veiculo de dentro do córrego (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Guincho foi acionado para retirar o veiculo de dentro do córrego (Foto: Divulgação/Polícia Milita

Compartilhe  

últimas notícias