Diário de São Paulo
Siga-nos

Torcedor de 9 anos do Santos se desculpa por pegar camisa de Jailson, do Palmeiras

Uma cena chamou atenção ao fim do clássico entre Santos e Palmeiras, no último domingo, pela 30ª rodada do Brasileirão. Um torcedor do Peixe pediu, ganhou de

Torcedor de 9 anos do Santos se desculpa por pegar camisa de Jailson, do Palmeiras
Torcedor de 9 anos do Santos se desculpa por pegar camisa de Jailson, do Palmeiras

Redação Publicado em 09/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h53


Bruno do Nascimento joga nas categorias de base do Peixe, ganhou presente do goleiro adversário e foi hostilizado; clube repudiou atitude dos torcedores e convidou garoto para jogo

Uma cena chamou atenção ao fim do clássico entre Santos e Palmeiras, no último domingo, pela 30ª rodada do Brasileirão. Um torcedor do Peixe pediu, ganhou de presente a camisa do goleiro Jailson, do time adversário, e foi hostilizado por santistas nas arquibancadas da Vila Belmiro na sequência.

O garotinho presenteado por Jailson, porém, não era apenas um torcedor comum do Santos. Bruno do Nascimento, de 9 anos, é jogador das categorias de base do Peixe e gravou um vídeo se desculpando por receber o presente do goleiro do Palmeiras.

– Desculpa se alguém se ofendeu por que eu peguei a camisa do Jailson, é que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. É que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019. E agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos – disse Bruninho, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

O Santos, ciente do episódio, alega ter entrado em contato com Moisés, pai do garoto, para convidá-los a assistir o jogo contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. Veja abaixo a nota:

“O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé.”

Bruninho, nas redes sociais, exibe seu amor pelo Santos. Em uma publicação recente, inclusive, mostra o momento em que ganha um autógrafo do atacante Diego Tardelli em sua roupa.

Diego Tardelli autografa camisa de Bruninho — Foto: Reprodução / Instagram

Diego Tardelli autografa camisa de Bruninho — Foto: Reprodução / Instagram

.

.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias