Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Tiroteio em redação de jornal nos Estados Unidos deixa 5 mortos

Publicado

em

Tiroteio em redação de jornal nos Estados Unidos deixa 5 mortos

Phil Davis, um repórter do “Gazette”, estava no local do tiroteio. Em uma entrevista, Davis disse que a redação estava “como uma zona de guerra”

Um tiroteio na redação do jornal “Capital Gazette”, em Annapolis, no estado americano de Maryland, deixou ao menos 5 mortos e vários feridos graves nesta quinta-feira (28), de acordo com a polícia. Um suspeito foi detido. Phil Davis, um repórter do “Gazette”, estava no local do tiroteio.

 

Em uma entrevista, Davis disse que a redação estava “como uma zona de guerra”, uma situação que seria “difícil de descrever”. “Sou um repórter de polícia. Escrevo sobre essas coisas — não necessariamente até este ponto, mas tiroteios e morte — o tempo todo”, disse ele. “Mas por mais que eu tente articular como é traumatizante estar escondido debaixo da sua mesa, você não sabe até que você esteja lá e se sinta desamparado.”

 

Davis disse que ele e outros colegas ainda estavam se escondendo sob suas mesas quando o atirador parou de atirar. “Eu não sei por quê. Eu não sei por que ele parou”, disse.

 

Imagens da TV mostraram pessoas saindo do prédio com as mãos para cima, com policiais dirigindo-as para um estacionamento enquanto agentes entravam no edifício.

 

O tenente Ryan Frashure, porta-voz da polícia, declarou que as autoridades estavam fazendo de tudo para retirar as pessoas com segurança. Ele citou outros perigos possíveis, como bombas e atiradores.

 

Por precaução, os policiais também fizeram ronda na redação do “Baltimore Sun”, outro jornal do estado americano de Maryland, proprietário do “Gazette”.

O presidente Donald Trump afirmou que foi informado da situação e agradeceu aos agentes que primeiro chegaram ao local.

mais lidas