Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Tenista tcheca deixa Austrália após problemas com visto

Publicado

em

Tenista tcheca deixa Austrália após problemas com visto

Renata Voracova não tomou vacina para o novo coronavírus

A tenista tcheca Renata Voracova deixou a Austrália neste sábado (8), informou o Ministério das Relações Exteriores da República Tcheca, após complicações com o seu visto por causa do tratamento dado às isenções de vacinação para o novo coronavírus (covid-19) no país.Tenista tcheca deixa Austrália após problemas com vistoTenista tcheca deixa Austrália após problemas com visto

Voracova se juntou ao número um do tênis masculino Novak Djokovic na detenção de imigração australiana na última quinta-feira (6), apesar de já ter sido autorizada a entrar no país e jogar uma partida antes de ter seu visto cancelado.

Ao mesmo tempo em que Djokovic contestava o cancelamento do visto, Voracova, uma especialista em duplas de 38 anos, decidiu ir embora, dizendo ao site de notícias tcheco idnes.cz que não contestaria a decisão por causa do tempo que levaria para esperar e por não poder treinar para o Aberto da Austrália ainda este mês.

“[Renata] Voracova deixou a Austrália neste sábado com base em sua própria decisão de encerrar sua participação no torneio devido a complicações com seu visto”, informou o ministério tcheco.

“A decisão não foi baseada em sua expulsão do país”, disse o site.

O ministério acrescentou que aguarda uma resposta das autoridades australianas a uma nota diplomática enviada na sexta-feira.

Voracova não foi vacinada, mas teve uma isenção após ser contaminada pelo novo coronavírus antes do Natal, na época em que ela planejava ser vacinada após o final da temporada passada, disse a jogadora ao site.

Ela entrou no país e jogou em Melbourne no início desta semana, antes do Aberto da Austrália, mas foi detida no mesmo hotel que Djokovic.

.

 

.

 

.

 

Agencia Brasil

mais lidas