Diário de São Paulo
Siga-nos

Técnico do Santos, Fernando Diniz carrega longa invencibilidade contra o Flamengo; veja números

O Santos conta com uma "arma" fora das quatro linhas para vencer o Flamengo neste sábado, às 19h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 28/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h57


O Santos conta com uma “arma” fora das quatro linhas para vencer o Flamengo neste sábado, às 19h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz não perde para o Rubro-Negro desde março de 2019, quando ainda dirigia o Fluminense.

Fernando Diniz já enfrentou o Flamengo, adversário deste sábado, nove vezes: cinco pelo Fluminense, em 2019, e quatro pelo São Paulo, durante o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2020. E os números são ótimos para o atual técnico do Santos.

Quando dirigia o São Paulo, Fernando Diniz não perdeu para o Flamengo. Foram três vitórias (3×0, 2×1 e 4×1) e apenas um empate (0x0).

Em 2019, porém, como técnico do Fluminense, Fernando Diniz perdeu duas vezes para o Flamengo nos cinco jogos disputados. À época, o Tricolor carioca venceu uma partida e empatou as outras duas.

A última derrota de Fernando Diniz para o Flamengo, portanto, foi no dia 27 de março de 2019. A partida era válida pelo Campeonato Carioca e terminou 2 a 1 para o adversário do Santos neste sábado.

Pelo Peixe, Fernando Diniz ainda não enfrentou o Flamengo. O treinador foi contratado no início do Campeonato Brasileiro e este será o primeiro confronto entre as equipes desde então. O técnico tem 25 jogos pelo Santos: 10 vitórias, sete empates e oito derrotas.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias